Manchete Notícias Política Sarandi

Garbúggio e delegado Jacovós falam sobre pré-candidaturas por Sarandi

Neste sábado (9), no Café com Você, da Rádio 91,3 FM, apresentado pelo jornalista Angelo Miloch, participaram do programa o pré-candidato à Deputado Federal Dr. Garbúggio e o pré-candidato a Deputado Estadual delegado Jacovos, que confirma já ser candidato, juntamente com o empresário José Vignoto.

 

Num diálogo informal abordou-se diversos assuntos entre eles a importância do município eleger nas proximas eleições um candiato que represente o município.

Conforme ultimas estatísticas obtidas pelo IBGE Sarandi-PR tem um total de 94.181 habitantes e 65.049 eleitores,(Fonte dos dados populacionais: IBGE – Estimativas populacionais para os municípios. Atualizado em 18/01/2018).

“A importância de Sarandi ter um representante nas Câmaras tanto como Estadual para Federal já chega a ser de extrema necessidade para o município, já que seu crescimento se desenvolve constantemente e no caso é necessario projetos e recursos para que a estrututura do município se desenvolva conforme as necessidades da população e nada melhor que sejam representantes do município”, disse Garbúggio, em entrevista para o jornal Imprensa Maior.

Os convidados da rádio no decorrer de suas campanhas irão apresentar seus projetos conforme o período eleitoral permite.

*De Márcio Rocha, no Imprensa Maior.

Garbúggio, Vignoto e delegado Jacovós. Foto: Márcio Rocha, Imprensa Maior.