Garbúggio e delegado Jacovós falam sobre pré-candidaturas por Sarandi – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Garbúggio e delegado Jacovós falam sobre pré-candidaturas por Sarandi

Neste sábado (9), no Café com Você, da Rádio 91,3 FM, apresentado pelo jornalista Angelo Miloch, participaram do programa o pré-candidato à Deputado Federal Dr. Garbúggio e o pré-candidato a Deputado Estadual delegado Jacovos, que confirma já ser candidato, juntamente com o empresário José Vignoto.

 

Num diálogo informal abordou-se diversos assuntos entre eles a importância do município eleger nas proximas eleições um candiato que represente o município.

Conforme ultimas estatísticas obtidas pelo IBGE Sarandi-PR tem um total de 94.181 habitantes e 65.049 eleitores,(Fonte dos dados populacionais: IBGE – Estimativas populacionais para os municípios. Atualizado em 18/01/2018).

“A importância de Sarandi ter um representante nas Câmaras tanto como Estadual para Federal já chega a ser de extrema necessidade para o município, já que seu crescimento se desenvolve constantemente e no caso é necessario projetos e recursos para que a estrututura do município se desenvolva conforme as necessidades da população e nada melhor que sejam representantes do município”, disse Garbúggio, em entrevista para o jornal Imprensa Maior.

Os convidados da rádio no decorrer de suas campanhas irão apresentar seus projetos conforme o período eleitoral permite.

*De Márcio Rocha, no Imprensa Maior.

Garbúggio, Vignoto e delegado Jacovós. Foto: Márcio Rocha, Imprensa Maior.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.