Sarandi tem 60.148 eleitores aptos a votar neste ano – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sarandi tem 60.148 eleitores aptos a votar neste ano

A população eleitoral de Sarandi pode, nas eleições deste ano, eleger tranquilamente deputados federal ou estadual. No total,  60.148 munícipes estão aptos a votar.

 

A informação é do advogado Wlademir Garbúggio, que é pré-candidato a deputado federal por Sarandi pelo PV (Partido Verde), e foi confirmada pelo Cartório Eleitoral ao sarandipr.com.

No caso do doutor Garbúggio, por exemplo, PV estima que 35 mil votos são suficientes para elegê-lo a uma cadeira na Câmara Federal. Na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), tem deputado estadual eleito com menos de 30 mil votos.

Irregulares

Segundo o chefe do Cartório, Paulo Henrique Aran, 4.283 sarandienses estão com o título de eleitor irregular no município. Em 2018, o primeiro turno das Eleições ocorre em 7 de outubro e o segundo turno no dia 28 do mesmo mês.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.