Falta de “plano B” para transporte nos bairros contraria promessas de campanha – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Falta de “plano B” para transporte nos bairros contraria promessas de campanha

A declaração do chefe de Gabinete de Sarandi, Jair Carneiro, de que a prefeitura “não tem um plano B” para lidar com a questão do transporte urbano contraria o plano de governo do prefeito Walter Volpato (PSDB). Em campanha, ele prometeu a “Implantação do transporte coletivo municipal Interbairros”.

Desde o último fim de semana, as únicas duas linhas da TCCV (Transporte Coletivo Cidade Verde) que atendiam aos munícipes deixaram de circular na cidade. A medida partiu da empresa, que quer reajuste na tarifa.

Promessa

O governo, por sua vez, diz que só pode conceder aumento após a licitação, que não anda. Nesta terça (15), em entrevista a Ric TV Record, Carneiro confessou que a gestão tucana não tem um plano para atender aos usuários do transporte (leia mais). Abaixo, trecho das promessas de campanha do prefeito Volpato:

Em campanha, Volpato prometeu ônibus interbairros. Image: reprodução / TSE.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.