Aliado de Cida, Aliel coloca vereador como CC da governadora – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Aliado de Cida, Aliel coloca vereador como CC da governadora

Da jornalista Mareli Martins, de Ponta Grossa:

Parece que a aliança entre o deputado federal Aliel Machado (PSB) e a governadora e pré-candidata ao governo do Paraná, Cida Borghetti (PP), vai muito bem. O deputado conseguiu colocar o vereador Pietro Arnaud (Rede) no governo de Cida. Algo antes impossível de se imaginar, visto que Aliel e Pietro sempre foram “oposição” ao ex-governador Beto Richa (PSDB), que tinha como vice-governadora, Cida Borghetti. Aliel foi do mesmo partido de Pietro, Rede, mas neste ano mudou novamente de partido, passando a integrar o PSB. A legenda é base de apoio de Cida e Beto Richa (PSDB), no Paraná.

Pietro confirmou que vai se afastar da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa para assumir um cargo em comissão no governo do Estado. O cargo será a coordenação regional do Governo do Paraná, na região dos Campos Gerais. Com seu afastamento da Câmara, quem deve assumir a vaga é Rogério de Quadros, que disputou as eleições de 2016 pela coligação Frente Popular (Rede, PMDB e PTC).

Quando se filiou ao PSB, Aliel Machado disse à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins, que “teria independência para escolher seu candidato no governo do Paraná” e “que estaria focado nas questões nacionais”. Mas o discurso não condiz com a realidade. E vale destacar que o PSB é base do governadora Cida e foi base do governador Beto Richa.

A governadora estará em Ponta Grossa nesta sexta-feira (11) para oficializar a nomeação de Pietro Arnaud e também do empresário João Barbiero, como secretário de Esporte e Turismo. Barbiero deixou o PV neste ano e se filou ao PP, partido da governadora. Aliel Machado também participou dessa indicação para o governo de Cida.

Dessa forma, Cida Borghetti e Ricardo Barros, seguem consolidando alianças em Ponta Grossa e em toda a região dos Campos Gerais, na tentativa de eleger Cida como a próxima governadora do Paraná.

É claro quem em Ponta Grossa algumas dessas alianças chamam atenção. Exemplo disso é Aliel Machado em grupo que não somente dá apoio à Cida, mas também a Beto Richa, que vai disputar uma vaga ao Senado.

Infelizmente coerência não tem sido o ponto forte de certos políticos. Muitas vezes, fundão eleitoral e a sobrevivência no poder valem mais que qualquer tipo de ideologia. É possível dizer que Aliel que sempre criticou o que ele chama de “velha política”, está aliado a essa velha política!

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.