Ulisses Maia lamenta morte de indiazinha: “muito triste” – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Ulisses Maia lamenta morte de indiazinha: “muito triste”

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, fez um post no Facebook, na noite deste domingo (22), e disse ter ficado “muito triste” com a morte de Nicole Pereira, criança indígena de quatro anos que foi atropelada por uma moto na noite de sábado (21).

O atropelamento ocorreu por volta das 20h30, na Avenida Guaiapó, no Conjunto Requião. A menina teve traumatismo craniano e chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória. Após ser reanimada, foi levada ao Hospital Universitário de Maringá e, em seguida, para o Metropolitano de Sarandi.

Abaixo, a publicação de Maia no Facebook:

 

Nota

Ainda na tarde de domingo, a Prefeitura de Maringá emitiu uma nota sobre o fato. Leia na íntegra, abaixo:

“O prefeito Ulisses Maia lamenta a morte da criança indígena, de 4 anos, da etnia Kaigang, vítima de acidente na noite de sábado 21. A criança, acompanhada da mãe, deixou a Casa do Índio, criada ano passado pela administração municipal para abrigar grupos em trânsito pela cidade, e se dirigia ao comércio nas proximidades. Em determinado momento, na Avenida Guaiapó, ela largou a mão da mãe e foi atropelada por uma moto. O acidente foi prontamente atendido por equipe do Samu, acionada às 20h41 (chegou ao local 20h47) e a criança levada para o Hospital Universitário com traumatismo craniano grave. Na sequência, foi transferida para o Hospital Metropolitano, em Sarandi. A morte clínica foi constatada por volta das 13 horas deste domingo, 22. A Prefeitura de Maringá faz os preparativos para trasladar o corpo da criança para Ortigueira, onde será sepultado no cemitério da aldeia. Antes do traslado, o corpo passará pelo Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há previsão de liberação.”

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.