Psol abre filiação para reativar diretoria provisória em Sarandi – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Psol abre filiação para reativar diretoria provisória em Sarandi

O Psol (Partido Socialismo e Liberdade) pretende reativar seu diretório provisório em Sarandi. Atualmente, o partido tem seis filiados e nenhum presidente, segundo a diretoria estadual. Quem quiser, pode filiar-se.

Caso ganhe força, a provisória psolista dará fôlego à esquerda sarandiense, hoje enfraquecida com os poucos partidos atuando com viés político de oposição.

Em Maringá, o Psol chegou a lançar candidato próprio nas eleições municipais de 2016: o Investigador Nilson. No município do Rio de Janeiro, o partido foi bem representado por Marcelo Freixo, que disputou ao cargo de prefeito.

Marielle

O Psol ganhou destaque recentemente na grande mídia após a trágica e criminosa execução da vereadora carioca Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes, em 14 de março.

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.