Homem atira na mulher, aponta garrucha pra PM e é morto – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem atira na mulher, aponta garrucha pra PM e é morto

Um homem foi morto pela PM (Polícia Militar) após atirar contra a esposa e apontar uma garrucha para policiais militares, na noite deste sábado (14). O caso foi registrado em Astorga.

 

A PM foi acionada pela mulher. Ela informou que o marido “estava bastante alterado” e armado. A mulher também relatou que o homem atirou contra ela, mas errou o tiro.

Os policiais chegaram no imóvel, na Rua Beija-Flor, na Vila Rios, por volta das 19 horas. Segundo o BO (boletim de ocorrência), o homem, que não teve nome e idade divulgados, apontou a arma contra os policiais.

Morto

Diante da situação, um policial revidou, baleando o homem no tórax. Ele morreu no local. Duas garruchas foram encontradas no imóvel. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e violência doméstica, e segue com a Polícia Civil.

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.