Golpista finge ser policial, compra cerveja e diz: o delegado vai pagar – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Golpista finge ser policial, compra cerveja e diz: o delegado vai pagar

Pelo menos três comerciantes foram vítimas de um golpista, neste sábado (31/3), em Maringá. Num dos casos, o homem se passou por policial civil, comprou cerveja e disse que “quem pagaria seria o delegado”.

 

As informações são da PM (Polícia Militar), e foram divulgadas no BO (boletim de ocorrência) deste domingo (1/4).

Policiais foram até a casa do golpista, na Rua Ana Neri, no Jardim Alvorada, onde uma das vítimas, dono de um disk cerveja, aguardava a PM para tentar receber, por volta das 20 horas. Segundo o BO, o morador comprou cerveja e gelo, mas não pagou.

A desculpa para não pagar, surpreendeu: o golpista se apresentou como policial civil, e disse que o delegado pagaria a conta da festa, mas que naquele momento tinha ido soltar um preso.

18 latas

Enquanto os policiais registravam o caso, uma nova vítima apareceu. Dono de disk cerveja, disse ter vendido, no dia anterior, 18 latas de cerveja ao golpista, que também não pagou. A terceira vítima, uma mulher dona de disk cerveja, relatou o mesmo caso.

Advogado

Com as três vítimas em frente a sua casa, e após tentar se esconder, o golpista, um homem de 22 anos, apareceu e foi levado ao plantão policial. Ainda segundo o BO, ele tria dito, agora, que é advogado, mas cursa apenas o primeiro ano de Direito.

O caso foi registrado por estelionato, e segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.