Aprovado há um ano, Fundo da Causa Animal não foi regulamentado – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Aprovado há um ano, Fundo da Causa Animal não foi regulamentado

A Câmara de Sarandi aprovou, em março de 2017, a criação do Fundo Municipal de Proteção e Bem Estar Animal, o Fundo da Causa Animal. No entanto, mais de um ano depois, a regulamentação não foi realizada.

 

Um conselho chegou a ser eleito para deliberar sobre a destinação das verbas do Fundo – a Câmara doaria R$ 30 mil. No entanto, de um ano pra cá, não se tem notícias de novos repasses nem dos investimentos na causa.

Ao sarandipr.com, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi informou que o Conselho não vingou, pois, membros da sociedade civil, agora, integram o governo. O Conselho, para ser válido, precisa de gente de dentro e fora da administração municipal.

“Por isso, uma nova eleição está prevista para que seja regulamentado o Fundo Municipal de Proteção e Bem Estar Animal, o mais rápido possível”, informa a assessoria.

Requerimento

Tá pra ser votado na Câmara, nesta segunda-feira (23), ofício ao prefeito pedindo a regulamentação do Fundo Municipal de Proteção e Bem Estar Animal. Vale ressaltar: o projeto foi aprovado em lei, em março de 2017.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.