Soldado e filho mortos: Polícia Militar emite nota – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Soldado e filho mortos: Polícia Militar emite nota

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) emitiu nota sobre a morte do soldado Cristiano Palmieri, 32 anos, e do filho dele, um bebê de 8 meses. Os dois foram encontrados mortos na manhã deste sábado (17), em Colorado.

 

A notícia chocou o município, e alguns comerciantes fecharam seus estabelecimentos em luto. Segundo apurou o repórter André Almenara, o soldado pode ter matado o filho e se matado em seguida (leia mais).

Nota

Abaixo, a nota na íntegra do 4º BPM:

“O 4o Batalhão de Polícia Militar lamenta o fato ocorrido que resultou na morte do Soldado Cristiano Palmieri, de 32 anos, lotado no 4o Batalhão de Polícia Militar, e de seu filho de 8 meses de idade, na manhã deste sábado (17). A Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência na casa do soldado e ao chegar no local localizou o mesmo ferido com um disparo de arma de fogo e a criança com uma grave lesão no pescoço, que resultou no óbito de ambos. O 4o BPM irá trabalhar em conjunto à Polícia Civil para esclarecimento dos fatos. A Polícia Militar do Paraná está dando todo o apoio necessário à família do soldado por meio do Serviço de Ação Social da Corporação, que acompanhará a família e os policiais militares que trabalhavam junto deste soldado na 2a Companhia em Colorado.”

*No destaque, foto do site www.andrealmenara.com.br.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.