“Ele vai ser reeleito”, diz primeira-dama, sobre futuro político de Volpato – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Ele vai ser reeleito”, diz primeira-dama, sobre futuro político de Volpato

Se depender da primeira-dama de Sarandi, Lúcia Volpato, o prefeito permanece no cargo até o fim de 2024: “ele vai ser reeleito”, garantiu, sobre a futuro político do marido. O casal está junto há 35 anos.

 

A declaração, exclusiva, foi dada ao jornalista Angelo Miloch, na Rádio 91,3 FM, onde Lúcia concedeu entrevista, na manhã desta segunda-feira (5).

O período ruim passou, agora, vem a bonança. Vai dar tudo certo, e ele (Walter) vai ser reeleito – ressaltou, respondendo se o marido pensava numa campanha pela reeleição.

Vice

Questionada se o futuro vice na chapa de Volpato para uma campanha de reeleição seria o vereador Eunildo Zanchim, o Nildão (PPS), Lúcia não confirmou, mas também não negou:

Sabe aquele momento quando você precisa de um abraço e de alguém pra te dizer ‘não desista’, nesse momento, o Nildão abraçou o Walter.

Primeira-dama, Lúcia Volpato, divulgou agenda do Dia da Mulher na rádio. Foto: Fábio Balako.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.