Câmara aprova abertura de CPI na Educação – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Câmara aprova abertura de CPI na Educação

A Câmara de Sarandi aprovou, nesta segunda-feira (26), requerimento que pediu abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Secretaria da Educação. No entanto, os detalhes do funcionamento da investigação não foram revelados.

 

A intenção de abrir a CPI foi anunciada por parte dos vereadores logo após a mesma câmara reprovar o último pedido de abertura de CP (comissão processante) contra o prefeito Walter Volpato (PSDB), na última semana (leia mais).

CPI

A CPI deve apurar o desvio de recursos de licitações da Educação que culminou no afastamento e exoneração de servidores e abertura de sindicância na pasta. Ao final da sessão, o vereador Carlos Roberto Falaschi, o Leão (PDT) disse que, tão logo sejam definidos, os detalhes serão divulgados.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.