Aos 14 anos, Alice vem de Manaus reforçar o handebol de Sarandi – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Aos 14 anos, Alice vem de Manaus reforçar o handebol de Sarandi

Alice Jemima tem apenas 14 anos e um grande desafio pela frente: defender o handebol de Sarandi. Ela joga desde os 12 anos.

 

A amazonense de Manaus chegou a cidade na quarta (28), e treinará com o professor Edmilson Santos, técnico da equipe Promec/Sarandi, durante toda a temporada.

Ela ganhou destaque durante seletiva para a seleção brasileira de handebol, no fim do ano passado, em São Paulo, quando recebeu convite para defender Sarandi.

Não é qualquer pessoa que recebe uma oportunidade dessa, e eu tenho de aproveitar. De lá, é só mais um passo para a seleção – disse a jovem, em entrevista à TV local de Manaus (assista abaixo).

A história dela é um contraste: ela saiu lá de Manaus pra vir jogar com a gente. Cruzou o Brasil em busca de uma oportunidade. Veio pra melhorar a qualidade técnica e conhecer novas culturas – ressalta o professor Edmilson.

Entrevista

Antes de deixar Manaus, Alice falou com a TV local. Assiste, abaixo, a reportagem:

Reforço

Outro reforço que chega pra somar com a Promec/Sarandi é Gabriela Santos de Jesus, 16 anos, de Alvorada do Sul. A goleira também integra a equipe durante toda a temporada sob comando do técnico Edmilson.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.