Alice Jemima vem do Amazonas reforças handebol de Sarandi
Destaque Esporte Notícias Sarandi

Aos 14 anos, Alice vem de Manaus reforçar o handebol de Sarandi

Alice Jemima tem apenas 14 anos e um grande desafio pela frente: defender o handebol de Sarandi. Ela joga desde os 12 anos.

 

A amazonense de Manaus chegou a cidade na quarta (28), e treinará com o professor Edmilson Santos, técnico da equipe Promec/Sarandi, durante toda a temporada.

Ela ganhou destaque durante seletiva para a seleção brasileira de handebol, no fim do ano passado, em São Paulo, quando recebeu convite para defender Sarandi.

Não é qualquer pessoa que recebe uma oportunidade dessa, e eu tenho de aproveitar. De lá, é só mais um passo para a seleção – disse a jovem, em entrevista à TV local de Manaus (assista abaixo).

A história dela é um contraste: ela saiu lá de Manaus pra vir jogar com a gente. Cruzou o Brasil em busca de uma oportunidade. Veio pra melhorar a qualidade técnica e conhecer novas culturas – ressalta o professor Edmilson.

Entrevista

Antes de deixar Manaus, Alice falou com a TV local. Assiste, abaixo, a reportagem:

Reforço

Outro reforço que chega pra somar com a Promec/Sarandi é Gabriela Santos de Jesus, 16 anos, de Alvorada do Sul. A goleira também integra a equipe durante toda a temporada sob comando do técnico Edmilson.