PM vai reforçar abordagens em Sarandi, diz novo comandante – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

PM vai reforçar abordagens em Sarandi, diz novo comandante

Uma das primeiras ações anunciadas pelo novo comandante da PM (Polícia Militar) de Sarandi, o tenente Alexandro Gomes, é o aumento na abordagem a suspeitos. Ele também quer mais patrulha nos bairros.

Gomes assumiu a PM de Sarandi no início do mês. Na Praça da Juventude, por exemplo, já é visível o maior número de policiais militares.

O tenente deu entrevista ao programa de rádio Café Com Você, no último sábado (10), quando falou sobre a intenção de intensificar as abordagens de rua. De acordo com ele, nesse tipo de ação, é comum encontrar armas e foragidos da justiça.

Independência

Outra ação anunciada na entrevista, trata da construção de uma sede própria pra Polícia Militar sarandiense. Segundo Gomes, o prefeito Walter Volpato (PSDB) teria dado aval ao comandante orientando, inclusive, para que ele escolha o terreno.

Ouça, abaixo, a entrevista na íntegra com o tenente Alexandro Gomes:

*no destaque, foto de André Almenara.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.