Maringá prepara plantão da Patrulha do Som para o Carnaval – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Maringá prepara plantão da Patrulha do Som para o Carnaval

Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal (Sema) de Maringá terão treinamento nesta quinta (8), às 9 horas, no 4º Batalhão de Polícia Militar. O objetivo é capacitar os profissionais para as abordagens relacionadas à poluição sonora.

É para que eles entendam a dinâmica da força-tarefa, que reúne outras forças – , comenta o gerente de Fiscalização da Sema, Erival Adorno, (leia mais).

Além dos fiscais, a Patrulha do Som também é representada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria de Segurança Pública, Guarda Municipal (GM) e Polícia Militar (PM). Os órgãos, em conjunto, farão a fiscalização de som em veículos, casas e comércios.

Carnaval

O foco do treinamento será para a Operação Carnaval. Em virtude do acúmulo som automotivo na Vila Olímpica e na região após a festa de Carnaval, a Patrulha do Som terá equipes de plantão a partir das 23 horas, nos dias 9, 10, 11, 12 e 17.

*com informações da assessoria.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.