Ladrões de carros na mira das forças policiais de Sarandi – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Ladrões de carros na mira das forças policiais de Sarandi

Três veículos roubados em Maringá foram recuperados em Sarandi, neste último sábado (10). Diante disso, as forças policiais da cidade intensificaram os trabalhos para desarticular uma quadrilha. Três pessoas já foram presas. Dois seguem foragidos.

 

Um Fiat Pálio e um Renault Sandero foram localizados numa residência da Rua Silvério Boian, a antiga Rua A, no Conjunto Mauá, na noite do sábado. Os veículos tinham queixa de roubo dos dias 8 e 9 deste mês.

Na casa, duas mulheres e um homem foram presos (leia mais). Outros dois suspeitos que estavam no local conseguiram fugir e seguem procurados. São eles os responsáveis pelos roubos, segundo informações preliminares.

Fox

Na manhã de sábado, a GM (Guarda Municipal) recuperou um Volkswagen Fox numa mata do Jardim Maringá, também em Sarandi. O veículo também foi roubado em Maringá. No local, foi encontrado, ainda, o documento de um Polo com queixa de roubo.

Quadrilha

Estas prisões podem ter colocado em xeque quadrilha especializada em roubos de carro (leia mais). PM e Guarda Municipal intensificaram os trabalhos e seguem com buscas e abordagens. Denúncias anônimas podem ser feitas via 190 ou 153.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.