Homem tenta agredir ex-mulher com faca, mas acaba esfaqueado – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem tenta agredir ex-mulher com faca, mas acaba esfaqueado

Um homem de 27 anos foi esfaqueado no tórax pela ex-mulher após invadir a casa dela e tentar agredi-la com a faca, em Maringá. A mulher cortou a mão.

A ocorrência foi registrada pela PM (Polícia Militar) por volta das 0h40 deste domingo (4), na Rua Londrina, no Jardim Aclimação.

Segundo o BO (boletim de ocorrência) da PM, o homem, que não teve o nome divulgado, entrou no imóvel, onde a ex-mulher já convive com outro homem.

O agressor portava uma faca, e tentou agredir ao casal. Houve luta. A mulher tomou a faca do ex-marido e o golpeou no tórax.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o invasor, que foi levado ao Hospital Universitário para cuidados médicos. O casal foi encaminhado ao plantão policial. O caso segue com a polícia civil.

Irmãos

Ainda na noite de sábado (3), outra ocorrência envolvendo agressão por faca foi registrada pela PM, em Maringá. Um irmão feriu o outro.

O caso aconteceu na Rua Pioneira José Silva Pedra, no Jardim Itaipu, por volta das 23 horas. Os irmãos, de 59 e 51 anos, discutiram, e o meio novo agrediu ao mais velho com uma facada no abdome. A vítima não corre risco de vida.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.