Guarda de Sarandi prende procurado por estupro de vulnerável – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Guarda de Sarandi prende procurado por estupro de vulnerável

Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Guarda Municipal de Sarandi, nesta quarta-feira (14). A prisão ocorreu numa operação de blitz.

 

Sidnei dos Santos, 36 anos, pilotava uma Honda CG Titan vermelha quando recebeu voz de abordagem, na Avenida Ângelo Perine, mas fugiu.

Segundo informações da Guarda divulgadas no Facebook, na fuga, ele quase atropelou um patrulheiro (leia mais). Uma busca teve início, e Santos foi abordado no Jardim Kusomoto.

Estupro

As equipes 255 e Motos, da Guarda, levaram o procurado ao plantão policial, onde foi constado o mandado de prisão por estupro de vulnerável. Santos ficou preso.

Ainda segundo a Guarda, Santos já teve passagens por tráfico e receptação. Ele é morador no Jardim Ipanema, em Maringá. O caso segue com a Polícia Civil.

Guarda de Sarandi prende procurado por estupro de vulnerável

Procurado ficou nervoso e quase atropelou guarda. Foto: GM Sarandi.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.