Deputado cobra governo sobre Colégio Helena Kolody – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Deputado cobra governo sobre Colégio Helena Kolody

O deputado estadual Evandro Araújo (PSC), de Marialva, protocolou pedido de informações à Secretária de Estado da Educação do Paraná sobre a situação do Colégio Estadual Helena Kolody, em Sarandi. Os alunos daquela unidade ainda não iniciaram as aulas.

O Helena Kolody foi interditado pela Defesa Civil em razão de riscos à segurança para uso e circulação. Ao sarandipr.com, o Fundepar, o Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional, estimou o início das aulas para daqui “3 a 4 semanas” (leia mais).

Este colégio é um exemplo das condições que estão vários e vários colégios estaduais por todo o Paraná – ressaltou Evandro Araújo, no plenário da Alep (Assembleia Legislativa do Estado do Paraná). Assista, abaixo, a cobrança do deputado:

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.