Contas reprovadas entram em votação, e De Paula pode ficar inelegível – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Contas reprovadas entram em votação, e De Paula pode ficar inelegível

Já está na pauta da Câmara de Vereadores de Sarandi para votação a decisão da Comissão de Orçamento e Finanças que desaprova as contas do município nos exercícios de 2015 e 2014. A sessão ocorre na próxima segunda-feira (5).

A comissão seguiu parecer prévio do TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná) e desaprovou as contas do município, à época, sob comando do ex-prefeito Carlos de Paula (PP).

O parecer do TCE deveria ser votado na câmara em dezembro de 2017. Mas, o então presidente da comissão, o vereador Cilas Morais, não colocou em plenário alegando que De Paula havia entrado com recurso no Tribunal (leia mais).

Inelegível

O ex-prefeito De Paula, que desde o ano passado diz ser pré-candidato a deputado estadual, pode ficar inelegível caso tenha as contas desaprovadas. Essa é a determinação vigente desde 2016 (entenda).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.