4 meses: Desvio de hidrômetros segue sem resposta – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

4 meses: Desvio de hidrômetros segue sem resposta

Quatro meses se passaram, e a população ainda não recebeu respostas sobre o desvio de hidrômetros na Autarquia Águas de Sarandi. O caso se tornou público em 9 de outubro de 2017, e segue sob investigação policial.

Na época, a Guarda Municipal recuperou parte dos equipamentos num depósito de materiais de construção, em Marialva. Tio e sobrinho foram presos, mas, postos em liberdade após pagamento de R$ 30 mil em fiança, segundo Angelo Rigon.

Desde então, o caso segue com a Polícia Civil, que mantém a investigação sob sigilo. A reportagem buscou informações junto à delegacia de Sarandi, pessoalmente e por telefone, mas sem sucesso.

Prefeitura

Já a Prefeitura de Sarandi, informou apenas que o processo segue concluso para despacho na Justiça de Marialva e sob segredo de Justiça, em Sarandi. “Ou seja, não há acesso aos documentos processuais”.

Águas de Sarandi, principal autarquia municipal, fazia controle de estoque manual. Foto: Angelo Miloch / sarandipr.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.