Empresário José Vignoto critica vereadores de Sarandi.
Notícias Política Sarandi

“Uma das piores câmaras que nós já tivemos em Sarandi”, critica Vignoto

Empresário há anos em Sarandi, e com ampla visão da política municipal, José Vignoto fez duras críticas aos vereadores da atual legislatura. Ele classificou: “uma das piores câmaras que nós tivemos até hoje”.

A crítica pública foi levada ao ar, neste sábado (15), no Café Com Você, programa de rádio que Vignoto mantém com o advogado Wlademir Garbúggio e o jornalista Angelo Miloch. O programa é aos sábado, das 8h às 9h, na Rádio 91,3 FM (leia mais).

Vignoto se manifestou sobre o trabalho dos vereadores: “Essa câmara de vereadores, eu não vejo ação nenhuma.” Ele reclamou a necessidade de Sarandi ter oposição e situação no legislativo, e vereadores mais antenados:

O que é que nós temos aí, tem oposição? Então, o cidadão (vereador) ele vota um projeto, ele vota por alguma coisa. Ele não tá tendo uma opinião crítica acerca de determinado projeto. Ele vai votando de qualquer forma.

O empresário, dono de loteamentos em Sarandi, tratou por “pequena” a ação dos vereadores. E disse:

E eu vejo uma das piores câmaras que nós já tivemos em Sarandi de todas até agora. Dá tempo ainda deles recuperar. E posso, inclusive, falar: sabe muito bem que eu ajudei um monte de gente aí a se eleger, desses que tão aí. Tô cobrando publicamente. Eles que trabalhem pra eu chegar aqui e falar que eles recuperaram.

Vídeo

Abaixo, vídeo na íntegra do Café Com Você deste último sábado. O comentário de Vignoto está no do vídeo.