“Uma das piores câmaras que nós já tivemos em Sarandi”, critica Vignoto – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Uma das piores câmaras que nós já tivemos em Sarandi”, critica Vignoto

Empresário há anos em Sarandi, e com ampla visão da política municipal, José Vignoto fez duras críticas aos vereadores da atual legislatura. Ele classificou: “uma das piores câmaras que nós tivemos até hoje”.

A crítica pública foi levada ao ar, neste sábado (15), no Café Com Você, programa de rádio que Vignoto mantém com o advogado Wlademir Garbúggio e o jornalista Angelo Miloch. O programa é aos sábado, das 8h às 9h, na Rádio 91,3 FM (leia mais).

Vignoto se manifestou sobre o trabalho dos vereadores: “Essa câmara de vereadores, eu não vejo ação nenhuma.” Ele reclamou a necessidade de Sarandi ter oposição e situação no legislativo, e vereadores mais antenados:

O que é que nós temos aí, tem oposição? Então, o cidadão (vereador) ele vota um projeto, ele vota por alguma coisa. Ele não tá tendo uma opinião crítica acerca de determinado projeto. Ele vai votando de qualquer forma.

O empresário, dono de loteamentos em Sarandi, tratou por “pequena” a ação dos vereadores. E disse:

E eu vejo uma das piores câmaras que nós já tivemos em Sarandi de todas até agora. Dá tempo ainda deles recuperar. E posso, inclusive, falar: sabe muito bem que eu ajudei um monte de gente aí a se eleger, desses que tão aí. Tô cobrando publicamente. Eles que trabalhem pra eu chegar aqui e falar que eles recuperaram.

Vídeo

Abaixo, vídeo na íntegra do Café Com Você deste último sábado. O comentário de Vignoto está no do vídeo.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.