Radares em teste registram “centenas” de multas em Sarandi

publicidade - anuncie neste espaço

Radares em teste registram “centenas” de multas em Sarandi

Os radares de avanço de sinal em Sarandi já estão funcionando oficialmente em quatro pontos. No período de testes, em dezembro, “centenas” de multas foram aplicadas.

Entre os dias 18 e 30 de dezembro, os radares operaram em modo teste. A prefeitura não divulgou o número exato de multas aplicadas no período, disse apenas que foram “centenas”.

Os motoristas infratores flagrados em dezembro, no entanto, não terão prejuízos. As multas registradas no período de testes serão abonadas, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.

Radares

O avanço de sinal gera multa em quatro pontos: Avenida Rio de Janeiro e Rua Inglaterra com a Avenida Colombo (BR-376), Avenida Maringá com Rua Atílio Salvalagio e Rua Atílio Salvalagio com Avenida Ângelo Perine, na esquina com a pista de skate.

As infrações registradas a partir deste início de ano não serão canceladas. Veja um mapa com todos os pontos de fiscalização em Sarandi neste link.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.