Prefeitura mantém limpeza de ruas; serviço "não era realizado há anos"

publicidade - anuncie neste espaço

Prefeitura mantém limpeza de ruas; serviço “não era realizado há anos”

O Prefeito Walter Volpato renovou na manhã desta quinta-feira (11), o contrato com a empresa 8666 Logística Transporte e Serviços Técnicos, que dará continuidade a prestação de serviço de limpeza pública urbana do município. Ao todo foram contratados 10 funcionários de Sarandi, através da agência do trabalhador. “Nossa empresa é de Loanda, mas achamos importante valorizar os trabalhadores da cidade, proporcionando oportunidade para quem reside aqui”, ressaltou o empresário Robert Sanches.

O trabalho compreende varrição manual de ruas e avenidas (1 metro do meio-fio), capina e capina mecanizada (0,50 cm da calçada), contemplando 800 km de limpeza, todos os meses.“Esse é um investimento necessário que reflete diretamente na saúde pública da população e não era realizado há anos. Essa é uma das ações para deixar a cidade mais limpa”, afirmou o Prefeito.

Os funcionários começam o trabalho na madrugada de domingo e seguem até a madrugada de sexta-feira. O contrato tem a duração de 12 meses, podendo ser prorrogado após o vencimento. “Iniciamos o trabalho no fim do ano passado e a expectativa é prestar o serviço da melhor forma possível”, destacou Sanches.

A reunião foi realizada no gabinete no Prefeito e contou com a presença dos empresários Robert Sanches e Adriano Pazin e os funcionários moradores de Sarandi.

Prefeitura de Sarandi renova serviço privado de varrição de ruas.

“Serviço não era realizado há anos”, diz prefeito. Foto: Ascom Sarandi.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.