Negligência e improviso: UPA Sarandi é alvo de polêmica

publicidade - anuncie neste espaço

Negligência e improviso: UPA Sarandi é alvo de polêmica

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Gustavo Farias, de Sarandi, virou alvo de polêmicas, nesta semana. Suposta negligência médica e estrutura improvisada geraram revolta.

O caso mais recente envolve o menino Gean Eduardo da Silva, 3 anos. Ele faleceu de pneumonia, nesta segunda-feira (8), no Hospital Metropolitano.

Antes, no sábado (6), a família da criança buscou atendimento médico na unidade, mas falta de exames não identificaram a enfermidade (leia mais). Na TV, a família alegou negligência.

Ainda na segunda, a foto de uma suposta paciente da UPA ganhou as redes sociais. Na imagem, ela usa uma tala improvisada com papelão.

A UPA de Sarandi virou alvo de polêmicas após suposta negligência médica e estrutura improvisada geraram revolta.

UPA atende o município todo. Foto: Angelo Miloch / sarandipr.com e divulgação.

Abraço

No ano passado, a falta de estrutura da UPA levou os funcionários a dar um abraço coletivo na unidade simbolizando luto. Quase houve interdição ética (leia mais).

Silêncio

Sobre os casos recentes, a prefeitura de Sarandi não se posicionou nos canais oficiais, como site ou página no Facebook.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.