MC Binho: dos vídeos de funk no YouTube à morte por arma de fogo – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

MC Binho: dos vídeos de funk no YouTube à morte por arma de fogo

Em 2013,Fabrício Aparecido de Paula, o MC Binho, contou uma História Real de Sarandi, neste vídeo do YouTube. Em 2012, falou da chacina em Realengo, no Rio de Janeiro, e lamentou a violência do massacre aos 11 estudantes. Em 2018, ele foi morto com vários tiros, aos 32 anos.

Binho estava no bairro José Richa, onde residia, quando foi morto, por volta das 23 horas deste domingo (14). Áudios divulgados via WhatsApp informavam que ele havia esfaqueado a mulher, Liliane, momentos antes, boato não confirmado.

“Mas eu falo pra todas, com todo respeito, que a Liliane é a mina de fé”, diz trecho da música De Segunda a Sexta (ouça abaixo).

MC Binho

Este é o segundo homicídio do ano em Sarandi. O caso segue com a Polícia Civil. Até a manhã desta segunda-feira (15), o assassino não havia sido preso.

Realengo

 

 

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.