GM atende ocorrência de som alto e prende homem com maconha – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

GM atende ocorrência de som alto e prende homem com maconha

Um homem foi preso pela Guarda Municipal durante ocorrência de perturbação de sossego por som alto, neste fim de semana, em Sarandi. J.D.S.B., 20 anos, foi pego com uma bucha de maconha.

 

A Guarda foi a um bar da Avenida Universal, no Jardim Universal, após vários chamados via 153 por reclamação de som alto. Aproximadamente 10 pessoas foram abordadas no estabelecimento.

Apesar da prisão de B. para medidas cabíveis quanto à posse da maconha, a Guarda não relatou o andamento que teve a ocorrência em relação à perturbação do sossego. O caso foi divulgado neste post.

Som Alto

O sarandipr.com tem feito frequentes denúncias quanto ao atendimento policial para chamadas de perturbação de sossego por meio de som alto no 153 da Guarda e 190 da PM. A orientação, é que um vizinho denuncie o outro na Polícia Civil (leia mais).

GM atende ocorrência de som alto e prende homem com maconha

Guarda vai atender ocorrência de som alto e prende homem com maconha. Foto: GM Sarandi / Facebook.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.