Garbúggio recebe apoio em pré-candidatura para deputado federal – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Garbúggio recebe apoio em pré-candidatura para deputado federal

A pré-candidatura para deputado federal por Sarandi do advogado Wlademir Garbúggio ganhou força, nesta quinta-feira (11). Em reunião, diversas classes declararam apoio a ele.

Empresários, líderes religiosos, servidores públicos e profissionais de imprensa participaram do encontro. Em Sarandi, até o momento, Garbúggio é o único nome confirmado a pré-candidato.

O advogado é filiado ao PHS (Partido Humanista da Solidariedade), mas recebeu convite para disputar as eleições deste ano pelo Partido Verde. No PV, ele precisará de ao menos 40 mil votos para garantir cadeira na câmara federal.

Garbúggio

A proposta é desenhar uma campanha próxima aos eleitores, um “trabalho de formiguinha”. A eleição de Garbúggio é possível, visto que os deputados federais da região, dentre os quais Nishimori, Barros (atual ministro da Saúde) e Verri pouco fizeram por Sarandi.

Garbúggio recebe apoio em pré-candidatura para deputado federal

Reunião marca início de pré-campanha. Foto: sarandipr.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.