Empresário é vítima de sequestro relâmpago, em Maringá – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Empresário é vítima de sequestro relâmpago, em Maringá

A PM (Polícia Militar) de Maringá registrou, na madrugada desta terça-feira (30), ocorrência de sequestro relâmpago. A vítima, foi um empresário dono de posto de combustíveis.

O empresário foi abordado ao deixar o comércio, que fica na esquina da Avenida Tuiuti com a Mauá, na Vila Operária, por volta das 0h55. Os dois bandidos agiram numa motocicleta Honda CG Titan preta.

Armados de pistola, os criminosos renderam o empresário. A vítima foi levada ao caixa eletrônico da rodoviária de Maringá, onde foi obrigado a sacar dinheiro e entregar aos bandidos.

Após concluir o sequestro relâmpago, a dupla fugiu de moto. O caso foi registrado como extorsão e segue com a Polícia Civil. As informações são do BO (boletim de ocorrências) da PM.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.