Deputado “pesca-voto” se aproxima de Sarandi

publicidade - anuncie neste espaço

Deputado “pesca-voto” se aproxima de Sarandi

Conhecido por “pescar” votos em Sarandi, o deputado federal Luiz Nishimori (PR) começa a se aproximar do município. O próprio prefeito Walter Volpato (PSDB) não descartou apoiá-lo numa campanha de reeleição.

No primeiro ano da gestão Volpato, Nishimori não apareceu. O deputado, sequer apoiou a luta pelo não fechamento dos cruzamentos da Avenida Colombo (BR-376). Neste cenário, o sarandiense já começa a apoiar pré-candidatos locais, o advogado Wlademir Garbúggio, por exemplo.

Promessa

Nishimori visitou o gabinete de Volpato, nesta semana, com promessas: diz que vai indicar R$ 500 mil em emendas. Leia a nota publicada por ele no Facebook:

“Nesta semana estive com o prefeito Walter Volpato de Sarandi e cumpri o compromisso assumido com a população, a indicação de mais de 500 mil reais em emendas para asfalto e infraestrutura da cidade.”

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.