Dose dupla: bebês nascem na emergência da UPA Sarandi – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Dose dupla: bebês nascem na emergência da UPA Sarandi

Na madruga do último dia (11), nasceu na emergência da Unidade de Pronto Atendimento Gustavo Farias (UPA zona Sul), o pequeno João Miguel Dourado. A mãe chegou na Unidade já em trabalho de parto e foi rapidamente levada para a sala de emergência, onde a equipe de enfermagem realizou todos os procedimentos necessários.

O parto foi conduzido pelo médico Cláudio Bernardeli e o bebê nasceu as 5h45, forte e saudável. Em seguida, mãe e filho foram encaminhados para a maternidade do Hospital Metropolitano. O nascimento do menino foi considerado inusitado no local.

Outra grávida procurou atendimento da UPA com fortes contrações, na madrugada do último dia (13), sem tempo hábil para a transferência, a equipe agilizou o atendimento na sala de emergência.

Dessa vez, o parto foi conduzido pela médica Mônica Alvarenga. O nascimento da valente Luana Beatriz Moreno foi as 4h20. Após os procedimentos, mãe e filha também foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano.

Para a diretora da unidade, Nair Mara Bueno, o nascimento das duas crianças foi um verdadeiro presente para toda a equipe:

Após tanta repercussão negativa, participar do parto dessas duas vidas na UPA de Sarandi é uma experiência única, que contagiou a todos, ressaltou.

Bebês nascem na UPA Sarandi.

À esquerda, Luana. À direita, equipe comemora nascimento de João Miguel. Foto: Ascom.

*com informações da ASCOM.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.