Perseguição policial em Maringá termina com suspeito morto – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Perseguição policial em Maringá termina com suspeito morto

Cinco dias após a morte de Cristiano Aldo dos Santos, 43 anos, pela PM (Polícia Militar) de Maringá, outra perseguição policial terminou em morte na cidade canção.

Na madrugada deste sábado (30), Marlon Salgado de Souza, 26 anos, foi baleado por policiais após suposta troca de tiros, no Jardim Colina Verde.

Informa o repórter André Almenara que, por volta das 2 horas da madrugada, a equipe Choque da PM deu voz de abordagem ao Volkswagen Fox de Souza. O suspeito, no entanto, havia empreendido fuga.

Ainda segundo Almenara, o suspeito entrou numa mata, foi seguido por policiais, e disparou contra os soldados. Houve revide, e Souza levou três tiros e morreu no local.

BO ignora

O B.O (boletim de ocorrência) divulgada à imprensa pela PM ignorou o caso, e não divulgou informações. Uma grande quantidade de drogas e armas foi apreendida durante a ação policial. Leia mais neste link.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.