Permanência dos bloqueios foi “acertada” em setembro, diz DER-PR | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Permanência dos bloqueios foi “acertada” em setembro, diz DER-PR

O DER-PR (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná) confirmou que os dois cruzamentos bloqueados na Avenida Colombo (BR-376), em Sarandi, permanecerão fechados. O novo prazo para liberação é de 20 dias.

Os cruzamentos da Colombo com a Avenida Rio de Janeiro e com a Rua Inglaterra foram fechados para estudos de tráfego dia 26 de novembro. A liberação era prevista para esta quarta-feira (6), o que não ocorreu.

Ao sarandipr.com, o DER-PR confirmou que estes dez dias foram suficientes para a coleta de dados, e que os 20 dias seguintes servirão para o preparo do resultado deste estudo. “A permanência dos bloqueios já estava acertada entre prefeitura, DER-PR, Viapar e Polícia Rodoviária Federal desde o dia 29 de setembro de 2017”, informou o departamento, por nota.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.