Grávidas em situação de alto risco serão atendidas no Metropolitano

publicidade - anuncie neste espaço

Grávidas em situação de alto risco serão atendidas no Metropolitano

Grávidas com gestação em situação de risco serão atendidas no Hospital Metropolitano de Sarandi a partir de janeiro. Convênio para os atendimentos já foi firmado.

A parceria entre a Prefeitura de Sarandi e o hospital particular é “coisa que nunca teve”, segundo o prefeito Walter Volpato (PSDB). Ele falou sobre o convênio em entrevista à Rádio 91,3 FM, na última semana.

Toda gestante, passou na UBS, constatou que é gravidez de alto risco, passa a ser atendida pelo Metropolitano até o parto e, depois, haverá o acompanhamento do bebe até um ano de idade – diz Volpato.

Convênio

Parte do convênio será pago com recurso devolvido ao cofre do executivo pela câmara: R$ 1,5 milhão. Deste total, R$ 1,16 milhão deve ser investido em saúde, segundo determinação da casa de leis.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.