Diretor da câmara de Sarandi é preso com arma; ele não ter porte – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Diretor da câmara de Sarandi é preso com arma; ele não ter porte

O diretor de relações institucionais da câmara de Sarandi, F.D., foi preso portando arma de fogo, na noite desta terça-feira (12). Ele não tem porte de arma.


Denúncia feita à PM (Polícia Militar) informou que uma caminhonete Volkswagen Amarok branca trafegava em atitude suspeita por Maringá. O veículo foi abordado já em Sarandi.

Policiais do Choque revistaram a caminhonete, e encontraram uma pistola de fabricação argentina. O diretor foi levado ao plantão policial.

Câmara

D. tem cargo comissionado de diretor de relações institucionais na câmara, e está à disposição do gabinete do vice-presidente da casa, o vereador Cido Polícia (PSD).

Cido confirmou que o diretor não possui porte de arma, que continua preso, e que o advogado de D. está cuidando do caso. O vereador informou que estava em Curitiba no momento da prisão.

Exoneração

O presidente da câmara, o vereador Leão (PDT), descartou qualquer hipótese de exoneração do diretor preso, a não ser que haja condenação.

Diretor da câmara de Sarandi é preso com arma de fogo.

Arma foi apreendida pela equipe Choque da PM. Imagem: WhatsApp.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.