Após fuga de presos, comissão vai pedir bloqueio de cadeia

publicidade - anuncie neste espaço

Após fuga de presos, comissão vai pedir bloqueio de cadeia

Com a fuga de sete presos da cadeia pública de Sarandi, na última segunda-feira (5), a Comissão Pró Retirada da Carceragem vai pedir o bloqueio do local. Uma reunião debate o assunto, nesta quinta (7).

Os presos fugiram pela laje da cadeia, após abrirem buraco nas grades do pátio de sol. A cadeia de Sarandi é localizada na região central da cidade, e há tempos amarga superlotação (leia mais).

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que, para fugir, os presos se lançaram da laje da cadeia para o lado e fora da delegacia. Todos se machucaram. Um foi preso ao procurar ajuda médica. Cinco já foram recapturados.

Cadeia

Em agosto, uma revista na carceragem terminou em motim, o que levou à formação da comissão. O advogado Wlademir Garbuggio, que está à frente da mobilização, não descarta o bloqueio da cadeia por até uma semana.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.