Trio é detido em Floriano com carro roubado em Maringá, revólver e droga

publicidade - anuncie neste espaço

Trio é detido em Floriano com carro roubado em Maringá, revólver e drogas

A PM (Polícia Militar) recuperou, na madrugada deste domingo (5), em Floriano, um HB 20 tomado de assalto, em Maringá. Três pessoas foram detidas e um revólver apreendido.

Clique para ler mais notícias do setor policial.

Policiais fora ao distrito averiguar informação, por volta das 3 horas da manhã quando, na Rua Elias Viudes Sanches, já em Floriano, abordaram os suspeitos.

Foram detidos dois homens, um maior e outro menor de idade, e uma moça menor de idade. Um revólver calibre 38 e drogas também foram apreendidos.

Os três envolvidos foram levados para a 9ª SDP (Subdivisão Policial) para registro da ocorrência. O caso segue com a Polícia Civil.

Roubo

Segundo o BO (boletim de ocorrências) da PM, o HB 20 prata foi tomado de assalto na Rua Castro Alves, em Maringá, na tarde de sábado. Em outra ocorrência policial, uma pistola foi apreendida (leia mais).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.