Salário na GM pode melhorar “um pouquinho”; projeto está com o prefeito

publicidade - anuncie neste espaço

Salário na GM pode melhorar “um pouquinho”; projeto está com o prefeito

O projeto pra melhorar “um pouquinho” o salário dos guardas municipais de Sarandi já está nas mãos do prefeito Walter Volpato (PSDB). A informação é do secretário de Trânsito e Segurança do município, Joel Inglês.

Em entrevista ao Redação 91, na Rádio 91,3 FM, nesta terça-feira (21), Inglês se disse “um defensor da guarda municipal”.

Sou um defensor da guarda municipal, pelo trabalho que ela faz. Nossa guarda fantástica, a melhor da região, e uma das melhores do país. E isso foi falado até por agentes da Polícia Federal.

Hoje, um guarda municipal de Sarandi, que desde o ano passado trabalha armado, é de R$ 1.624,00. Questionado sobre a possibilidade de aumento, o secretário disse já ter elaborado um projeto para melhorar “um pouquinho”, mas não falou o valor do aumento.

Prefeito

Inglês lembrou que a arrecadação do município é baixa, mas que, dentro do que é legal, elaborou a proposta de forma a não afetar a folha de pagamentos da prefeitura.

Apresentamos o projeto para todos os guardas, e eles concordaram. Não vai ser grande coisa, aquilo oque eu esperava e eles merecem, mas já vai ajudar. Agora, tá nas mãos do prefeito e dos vereadores.

O projeto pra melhorar “um pouquinho” o salário dos guardas municipais de Sarandi já está nas mãos do prefeito Walter Volpato (PSDB)

Apesar de mais atuante, GM de Sarandi tem pior salário na região. Foto: Angelo Miloch / sarandipr.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.