Paredão de maconha é apreendido em caminhão do Paraguai

publicidade - anuncie neste espaço

Paredão de maconha é apreendido em caminhão do Paraguai

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) apreenderam mais de uma tonelada de maconha no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. A ação policial foi por voltas das 2 horas do sábado (18).

Uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) patrulhava pela região quando visualizou um caminhão com placas do Paraguai, cujo condutor estacionou aparentando estar com problemas mecânicos.

Quando os policiais fizeram a abordagem, o motorista entrou em contradição, levantando suspeita, e isso fez com que a equipe revistasse a carga e encontrasse 1.061,10 quilos de maconha – informou o tenente Luis Henrique da Silva Pauli.

Maconha

A droga formou um verdadeiro paradão. Diante do fato o material foi apreendido e o motorista encaminhado. As informações são da PM (leia mais).

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) apreenderam mais de uma tonelada de maconha no bairro Três Lagoas, em foz do Iguaçu (região Oeste do Paraná). A ação policial foi por voltas das 2h do sábado (18/01).

Falhas mecânicas no caminhão denunciaram motorista. Foto: reprodução PM.

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.