Homem é preso por tentativa de furto no pátio do Detran de Maringá

publicidade - anuncie neste espaço

Homem é preso por tentativa de furto no pátio do Detran de Maringá

Um homem foi preso na noite deste sábado (11) por tentativa de furto no pátio do Detran (Departamento de Trânsito) de Maringá. Ele foi detido escondido dentro de um veículo.

A PM (Polícia Militar) foi acionada pela segurança do local, a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), na Avenida Prefeito Sincler Sambati, saída pra Campo Mourão.

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM, o homem foi detido no interior de um dos carros apreendidos no pátio com uma bolsa de ferramentas.

Detran

Ainda segundo o BO, para ter acesso, o homem danificou a cerca do imóvel. Carros e motos apreendidos são recolhidos no local.

O preso não teve nome divulgado pela PM, mas é maior de idade. Ele foi preso por furto qualificado tentado e encaminhado ao plantão policial. O caso segue com a Polícia Civil.

Um homem foi preso na noite deste sábado (11) por tentativa de furto no pátio do Detran de Maringá. Ele foi detido escondido dentro de um veículo.

Veículos são recolhidos pra pário do Detran. Foto: Carlão Maringá.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.