“Eu me considero Sarandiense” – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Eu me considero Sarandiense”

Em visita passageira por Sarandi, a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), disse a seguinte fala: “Eu me considero Sarandiense”. A declaração foi veiculada e release da assessoria de imprensa da prefeitura.

Nome cotado para sucessão do governo Beto Richa (PSDB), Cida, o marido, o ministro Ricardo Barros (PP), e a filha, a deputada estadual Victória Barros, buscam espaço político em solo sarandiense após a derrota eleitoral em Maringá.

Em companhia do prefeito Walter Volpato (PSDB), Cida visitou obras de drenagem e asfalto da Rua Francisco de Almeida, na divisa dos bairros Jardim Verão e Jardim Nova Aliança. A verba, segundo a assessoria, é dela, de 2015, quando era deputada federal.

“Eu me considero Sarandiense, tenho um carinho especial por essa cidade tão acolhedora, por isso, as portas do meu gabinete estarão sempre abertas para que possamos trazer mais recursos e melhorar ainda mais, a qualidade de vida da população”, diz a vice-governadora em release divulgado pela prefeitura.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.