Conselho da Polícia Civil aprova criação da delegacia da mulher em Sarandi

publicidade - anuncie neste espaço

Conselho da Polícia Civil aprova criação da delegacia da mulher em Sarandi

O Conselho da Polícia Civil acolheu solicitação de criação da Delegacia da Mulher, em Sarandi. A decisão foi encaminhada à Sesp (Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária).

No início do ano, os vereadores aprovaram, por unanimidade, ofício solicitando ao governo estadual a implantação da delegacia no município. O prefeito Walter Volpato (PSDB) também pediu apoio à desembargadora Joeci Camargo.

Pouco tempo após assumir o mandato, a vereadora Eliana Trautwen (PC do B) abriu debate esse debate na câmara. Em fevereiro, o ofício, assinado por ela e mais cinco parlamentares, foi aprovado.

Governo

A decisão do Conselho foi tomada por unanimidade em reunião, dia 14 deste mês, e protocolada no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (22). O caso foi enviado à Sesp.

Questionado pelo sarandipr.com, ainda em fevereiro, o Governo do Estado afirmou ter intenção de criar a Delegacia da Mulher em Sarandi. No entanto, o DPC (Departamento de Polícia Civil) ressaltou que aguardaria ser notificado “oficialmente” pela demanda (leia mais).

O Conselho da Polícia Civil acolheu solicitação de criação da Delegacia da Mulher, em Sarandi. A decisão foi encaminhada à Sesp.

Além da Delegacia da Mulher, município precisa de mais delegados. Imagem: sarandipr.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.