Zinho protocola nova denúncia contra Volpato e já prepara outra

publicidade - anuncie neste espaço

Zinho protocola nova denúncia contra Volpato e já prepara outra

O empresário Admir Machado, o Zinho, segue empenhado na tarefa de abrir uma CP (comissão processante) contra o prefeito Walter Volpato (PSDB) na Câmara de Sarandi. Nesta sexta-feira (27), ele protocolou uma nova denúncia.

Desta vez, Zinho pede aos vereadores que investigue o contrato de aluguel que a prefeitura mantém para abrigar a Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente. O imóvel pertence ao prefeito.

A secretaria é instalada na Rua Taí, nº 1000, região central de Sarandi. O contrato de aluguel, aberto em 2015 por dispensa de licitação, ainda na gestão Carlos De Paula Júnior (PP), previu pagamento de R$ 5 mil mensais pelo imóvel, à época.

Zinho pede abertura de CP alegando que, com o contrato, e pagando aluguel a si próprio, Volpato comete “ilicitudes” e desrespeita a lei orgânica do município e a Constituição Federal.

CP

O primeiro pedido de abertura de CP foi protocolado por Zinho em julho, e tem relação com a contratação de mão de obra para dar manutenção na frota de veículos do município (leia mais). A segunda, é deste mês, e trata da concessão do transporte público (aqui).

A sequência de denúncias não deve parar por aqui. Segundo apuração do sarandipr.com, Zinho já está preparando um novo pedido de abertura de CP. A motivação ainda é desconhecida.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.