Sexo na Vila Olímpica é “episódio inaceitável”, diz prefeitura

publicidade - anuncie neste espaço

Sexo na Vila Olímpica é “episódio inaceitável”, diz prefeitura

A Prefeitura de Maringá tratou por “episódio inaceitável” a relação sexual praticada por um casal na Vila Olímpica, neste domingo (1). Vídeo com as imagens foi divulgado no WhatsApp.

O ato foi praticado durante realização do JOIA (Jogos Inter Atléticas) (leia mais). A organização emitiu uma nota no Facebook (abaixo).

A Prefeitura de Maringá tratou por “episódio inaceitável” a relação sexual praticada por um casal na Vila Olímpica, neste domingo (1).

À luz do dia: casal jovem pratica sexo na Vila Olímpica. Foto: Blog do Rigon / reprodução.

Inaceitável

Por nota, a prefeitura de Maringá informou o caso foi “pontual”, um “episódio inaceitável”. Leia, abaixo, a íntegra da nota da assessoria de imprensa:

Sobre episódio ocorrido na Vila Olímpica no fim de semana, a Prefeitura de Maringá entende tratar-se de uma situação pontual, que não expressa a verdade dos frequentadores do local, palco de práticas esportivas. Por se tratar de área pública, a Vila Olímpica está na rotina de patrulhamento da Guarda Municipal, que sistematicamente faz rondas no local para prevenir danos ao patrimônio e outras eventualidades. No caso específico, o episódio é inaceitável.

JOIA

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.