Saúde sana “irregularidades” na UPA, e CRM desiste de interdição

publicidade - anuncie neste espaço

Saúde sana “irregularidades” na UPA, e CRM desiste de interdição

A Secretaria de Saúde de Sarandi atendeu às exigências do CRM (Conselho Regional de Medicina) em relação à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Gustavo Freitas. A unidade estava sob indicativo de interdição ética.

Segundo a prefeitura, o CRM visitou a UPA para nova vistoria técnica na última semana. Todas as salas foram vistoriadas e o resultado “foi positivo”, de acordo com nota da assessoria de imprensa.

Estamos muito satisfeitos com o esforço do gestor municipal e dos técnicos da unidade de saúde, em relação aos ajustes que eram necessários para oferecer um atendimento ético e seguro para os pacientes – disse o presidente do CRM, Gilmar Guimarães.

Interdição

Com a nova visita, o indicativo de interdição foi retirado, ainda segunda a prefeitura. O CRM anunciou o indicativo de interdição em abril, quando a unidade enfrentava problemas de falta de materiais básicos, medicamentos e profissionais (leia mais).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.