Promec Handebol Sarandi é bronze nos Jojups 2017

publicidade - anuncie neste espaço

Promec Handebol Sarandi é bronze nos Jojups 2017

A equipe feminina da Promec Handebol Sarandi conquistou bronze na edição 2017 dos Jojups (Jogos da Juventude do Paraná) divisão A. A disputa ocorreu em Londrina.

Sarandi conquistou vaga na elite do Jojups ano passado com o vice-campeonato da divisão B, em Apucarana. O time é comandado pelo professor Edmilson Santos.

No Facebook, o técnico professor ressaltou que o objetivo era permanecer na divisão A, e que a medalha de bronze surpreendeu a todos.

“Dedicamos essa medalha de bronze a nossa querida Cidade de Sarandi e a todos (a) que nunca deixaram de acreditar em nossas equipe, em especial a Promec Sarandi, que nos estendeu a mão no momento que mais precisávamos”.

Jojups

Na primeira fase, a Promec Sarandi venceu Cascavel, Jardim Alegre e perdeu para Alto Paraná, que ficou com o título da competição.

Na semifinal, as sarandienses fizeram um jogo de muita qualidade contra Maringá, mas o resultado foi melhor para a equipe da cidade canção: 23 a 21. Maringá foi vice no Jojups 2017.

Na disputa bronze, as atletas da Promec Handebol derrotaram Toledo por 25 a 21, resultado que garantiu troféu e medalhas para Sarandi.

A equipe feminina da Promec Handebol Sarandi conquistou bronze na edição 2017 dos Jojups, em Londrina.

Sarandi tem ganho cada vez mais destaque com o handebol. Foto: Edmilson Santos.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.