Empresário que pediu CP do Volpato promete nova denúncia, mas não protocola

publicidade - anuncie neste espaço

Empresário que pediu CP contra Volpato promete nova denúncia, mas não protocola

Nenhum pedido de abertura de CP (comissão processante) contra o prefeito Walter Volpato (PSDB) foi protocolada na Câmara de Sarandi, nesta terça-feira (5). No Facebook, o empresário Admir Machado, o Zinho, publicou que faria uma nova denúncia, o que não ocorreu.

Zinho é autor da denúncia protocolada em julho na câmara. O pedido de abertura de CP, na época, foi derrubada pelos vereadores. A postagem do empresário, feita nesta quinta, não cita que a denúncia seria contra  Volpato, mas, segundo apurou o sarandipr.com, versava contra o prefeito municipal.

TCCV

Há denúncia deve versar sobre favorecimento já que, para manter os serviços na cidade sem novo contrato, a empresa estaria aumentando linhas e fazendo o transporte de alunos da rede municipal de educação como forma de compensação.

 

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.