Desviaram cerca de 695 registros da Águas de Sarandi; GM recupera

publicidade - anuncie neste espaço

Desviaram cerca de 695 registros da Águas de Sarandi; GM recupera

Os gestores da autarquia Águas de Sarandi permitiram, com a aparente falta de zelo, o desvio de cerca de 695 registros de água. A guarda municipal recuperou os equipamentos, nesta segunda-feira (9).

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi não divulgou o endereço da apreensão, nem em poder de quem estava os registros. A investigação tem cerca de um mês. O caso segue com a Polícia Civil.

Sindicância

Por nota, a assessoria informou que o desvio foi descoberto por meio de denúncia e que, após as investigações da Polícia Civil, uma sindicância pode ser aberta na autarquia. Leia, abaixo, a nota da prefeitura:

A Prefeitura comunica que por meio de denúncia, a Guarda Municipal estava há algum tempo investigando o caso e conseguiu obter sucesso, encontrando o local onde estavam armazenados cerca de 695 hidrômetros. O material foi apreendido e a Polícia Civil dará sequência nas investigações. Após os resultados, a Autarquia de Águas vai abrir uma sindicância para apurar possíveis irregularidades.

Os gestores da autarquia Águas de Sarandi permitiram, com a devida falta de zelo, o desvio de cerca de 695 registros de água.

Prefeitura não divulga local de apreensão. Foto: divulgação grupo SARANDI IMPRENSA.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.